tag:blogger.com,1999:blog-2026499043568157211.post5455606105383555782..comments2024-03-27T18:37:20.134-03:00Comments on HIPERFANAUTO: Unknownnoreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-2026499043568157211.post-6130280838343201992010-04-23T18:54:14.780-03:002010-04-23T18:54:14.780-03:00Também vi no acervo do Avallone, uma referência ao...Também vi no acervo do Avallone, uma referência ao Aero Willys sendo pilotado pelo Eduardo Celidoneo, mas fiquei na duvida. Até 1969 as provas de estreantes e novatos eram assim mesmo, carros de rua (só retirava o farol) que o pessoal colocava para correr escondido dos pais (no meu caso era mãepatrocinado - o carro era dela). A barra santo antonio, era de tubos galvanizados ( 2 a 21/2" ) Hiperfanautonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2026499043568157211.post-74142424656788773002010-04-23T16:39:16.181-03:002010-04-23T16:39:16.181-03:00No Simca 51, em Araraquara, IGNACIO TERRANA.No Simca 51, em Araraquara, IGNACIO TERRANA.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2026499043568157211.post-84114427355164326702010-04-23T16:37:40.330-03:002010-04-23T16:37:40.330-03:00No A-willys era o EDUARDO CELIDONEO.No A-willys era o EDUARDO CELIDONEO.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2026499043568157211.post-59756607931241557332010-04-23T15:50:08.365-03:002010-04-23T15:50:08.365-03:00É Guima e Romeu, olhando melhor agora aquela abert...É Guima e Romeu, olhando melhor agora aquela abertura é a que vai ao portão 3 e a curva a frente é a "Um".<br /><br />Abs<br /><br />RuiRui Amaral Lemos Juniorhttps://www.blogger.com/profile/15421493287852151784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2026499043568157211.post-75077734474237152522010-04-21T22:40:10.580-03:002010-04-21T22:40:10.580-03:00Rui, tambem acho que é a reta principal do Templo....Rui, tambem acho que é a reta principal do Templo.<br />Ao fundo seria a entrada da curva 1 com seus eucaliptos.<br />Outro indício dessa localização é a faixa PHILIPS, que se colocada na entrada do Sol, não teria visibilidade para o público.<br />Outra curiosidade dessa foto, é a presença de um raro Aero Willys "bolinha" 61.<br />Esse carro tinha pouquissima (ou quase nenhuma) "F250GTOhttps://www.blogger.com/profile/09212003017547971823noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2026499043568157211.post-3526498493078564272010-04-20T11:03:13.363-03:002010-04-20T11:03:13.363-03:00Fernando, legais essas fotos, que trazem boas reco...Fernando, legais essas fotos, que trazem boas recordações de um tempo que não volta mais. Curioso é a quantidade de carros com para-choques e placas na 1ª foto.<br /><br />Amigo Rui, posso estar enganado, mas acho que é o final da reta de chegada, com a "1" ao fundo. Note, à direita dos carros da 1ª fila, uma entrada, que corresponte a um portão que existe até hoje, na linha de chegada.Guimanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2026499043568157211.post-56029203137750888172010-04-19T22:14:49.824-03:002010-04-19T22:14:49.824-03:00Lindas fotos Fernando, a primeira creio que seja a...Lindas fotos Fernando, a primeira creio que seja a entrada do "Sol".<br /><br />Um abração<br /><br />RuiRui Amaral Lemos Juniorhttps://www.blogger.com/profile/15421493287852151784noreply@blogger.com