sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SLOT  CAR  - AUTORAMA  x  DIVISÃO 3


ONTEM O PEDRÃO, MEU AMIGO LÁ DE SANTA CATARINA, NOVAMENTE ME SURPREENDEU COM UM DAQUELES “E-MAILS” QUE A GENTE SEMPRE GOSTA DE RECEBER.

COMO SEMPRE, ELE  COMEÇA  COM O SEU JÁ CONHECIDO COMPRIMENTO “BUENAS” E ASSIM VAI RELATANDO SOBRE O FUSCA DA SEBRING QUE ELE GANHOU DE PRESENTE DE SEU PAI, AINDA NOS TEMPOS DE JOVEM, E QUE DECOROU O COM AS CORES DO FUSCA 70.  CONFORME ELE RELATA, ESTE FUSCA, ERA MUITO BONITO, TINHA O PATROCINIO DA COMAUTO E  ERA PILOTADO PELO VITOR MOTTIN (LÁ DE SÃO LEOPOLODO),  QUE HAVIA SIDO COLEGA DE CLASSE DO SEU IRMÃO.
SEGUNDO O PEDRÃO ESTE CARRO TEVE DUAS VERSÕES:

A PRIMEIRA UM FUSCA MODELO ANTIGO TODO AZUL COM GRANDES NUMEROS BRANCOS E A ENTRADA DE AR PARA O RADIADOR DE OLEO NO CAPÔ DIANTEIRO.

A SEGUNDA VERSÃO, JÁ ERA UM MODELO MAIS ATUAL (DIVISÃO 3) E O CAPÔ TINHA UM DEGRADE.
COM ESTE CARRO, O VITOR MOTTIM  PASSOU A CORRER EM DUPLA COM O ANTONIO DIONÉSIO LUFT E UM TEMPO DEPOIS, COM O AROLDO BAUERMANN ( MAIS CONHECIDO ENTRE NÓS).
--------------------------------------------

FUSCA DA SEBRING QUE O PEDRÃO MANTEM ATÉ HOJE, DECORADO
COMO O FUSCA 70 DO VITOR.


PRIMEIRA VERSÃO DO FUSCA 70 ( TODO AZUL ) EM UMA ETAPA DO CAMPEONATO GAUCHO DE AUTOMOBILISMO.




SEGUNDA VERSÃO DO FUSCA 70 JÁ ENQUADRADO NA DIVISÃO 3.

 



=================================

2 comentários:

  1. oi, "seu" Hiper.
    este, junto com o do Neco Torres, foi um dos primeiros D3 que eu fiz, tanto na versão digital para o rFactor, como o paper!

    abç
    tito

    ResponderExcluir
  2. Oi Tito,

    Quando recebi o email do Pedrão e vi o fusca 70 da D3 lembrei que já havia visto uma réplica do mesmo e que só poderia ter sido voce ou o Paper.
    Como na verdade é voce que projeta os Fuscas logo era o seu modelo que eu havia visto. Se eu não me engano a Brasa voce também fez.
    Caso surja novas fotos eu publico para voce.

    Abs,

    Hiper

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.