Muito obrigado pela consideração ao meu trabalho. De uma forma simples tento expressar a minha gratidão por ter tido a grande felicidade de ter compartilhado com amigos e idolos citados neste clip, de momentos inesquecíveis, alegres e também muito tristes, que vivenciamos no mundo do automobilismo esportivo nacional, de uma época em que se praticava um "automobilismo romantico e de verdade".
Tenho visitado sempre o seu blog e acompanhado os seus desenhos para o mercado americano e o feedback nos comentários do pessoal de lá. Qualquer hora desenha um Nash igual aquele que o pai do Jaime tinha, e que a gente acelerava na Av. Santo Amaro. Gostei muito do clip, voltei no tempo, lembrei do Bandeirantes, da nossa ida para ver a corrida em Petropolis e do meu cagaço de ir pra Argentina (as vezes acesso sua aventura aqui no blog para matar as saudades).
E ai Hiper tudo bem. Soube pelo Junior, que o filhão esta arrepiando no Iron Man. Se em vez de bike fosse motorbike creio que voce já estaria lá para os testes como nos tempos do RC heim. Meus comprimentos pelo video, muito legal, não poderia de forma alguma deixar passar sem um comentário. Uma sugestão; qualquer dia produza um dos tempos de RC e slotcar. Sei de muita gente que vae se emocionar.
Muito obrigado por prestigiar o meu blog. Seu comentário é de grande valor para mim. Após comentário, não esqueça de se identificar. Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.
Parabens pelo belo trabalho.
ResponderExcluirTempos saudosos de um automobilismo de vida e raça.
Belíssimas minis, cumprimentos para os três projetistas.
Pô Fernandão, só vi hoje, muito obrigado pelo carinho, fico até sem graça de dizer, mas ficou ótimo! Bom ver tanta gente querida homenageada!
ResponderExcluirUm abraço
Meus caros Sandoval e Rui,
ResponderExcluirMuito obrigado pela consideração ao meu trabalho.
De uma forma simples tento expressar a minha gratidão por ter tido a grande felicidade de ter compartilhado com amigos e idolos citados neste clip, de momentos inesquecíveis, alegres e também muito tristes, que vivenciamos no mundo do automobilismo esportivo nacional, de uma época em que se praticava um "automobilismo romantico e de verdade".
Abs,
Meu caro amigo,
ResponderExcluirTenho visitado sempre o seu blog e acompanhado os seus desenhos para o mercado americano e o feedback nos comentários do pessoal de lá.
Qualquer hora desenha um Nash igual aquele que o pai do Jaime tinha, e que a gente acelerava na Av. Santo Amaro.
Gostei muito do clip, voltei no tempo, lembrei do Bandeirantes, da nossa ida para ver a corrida em Petropolis e do meu cagaço de ir pra Argentina (as vezes acesso sua aventura aqui no blog para matar as saudades).
Um grande abraço do amigo Leo
E ai Hiper tudo bem. Soube pelo Junior, que o filhão esta arrepiando no Iron Man. Se em vez de bike fosse motorbike creio que voce já estaria lá para os testes como nos tempos do RC heim.
ResponderExcluirMeus comprimentos pelo video, muito legal, não poderia de forma alguma deixar passar sem um comentário.
Uma sugestão; qualquer dia produza um dos tempos de RC e slotcar.
Sei de muita gente que vae se emocionar.
Saudações e saude
Meus amigos Slot e Leo,
ResponderExcluirDesculpe o atraso e dar lhes um retorno.
Obrigado pelas considerações.
Abs e lembranças
Hiper, parabéns pelo capricho e pela aula de história que tu dá neste vídeo que é emocionante e mais uma vez parabéns!!!
ResponderExcluirBom dia Fabiani,
ExcluirMuito obrigado pela consideração e incentivo.
Sua visita é sempre muito bem vinda.
Abs,
Hiperfanauto