domingo, 24 de janeiro de 2010

PAPER MODEL - modelos de prateleira 05

Paper model, papelmodelismo, paperkraft, etc e etc ........ Arte de criar em papel, réplicas de veiculos, animais, edificações e tudo o mais que a imaginação e criativadade humana permite. Consagrada na Europa com especial enfase no leste europeu, graças a internet retorna ao Brasil com mais força através da divulgação de blogs de modelistas tais como; PaperSlotcar, Las Freitas, Stampa400, Branchini e Cemodelazil.


CORVETTE com interior detalhado


Três vistas da Mac Laren Chevrolet da CAN AM

5 comentários:

  1. Bonito Fernando, gostei ficou bem legal,esses carros eram bons de acelerar, belas maquinas....essas conetas sáindo em cima do motor, era de mais abs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! A Corvette é bonita mas a MacLaren, penso que é a do Hulme, é de tirar o folego!

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiano tudo bem ? Faltou voce lá no sabado vamos ver na próxima.
    Estes modelos são de papel mesmo. Papel gramatura 100 impresso em laser. Não são da minha coleção, eu tenho uma Mac Laren quase igual e uma Ferrari 512 LM sensacional, não tão brilhantes por problema de impressão. Caso queira gastar um pouco de tempo é só falar que mando o arquivo.

    ResponderExcluir
  4. Oi mano velho, parceiro, parece que esta ensaiando uma volta a la Schumacker. Começa pedindo pro filho um acelerador, depois começa sondar o Ivair pra ver uns pneus, coroa, e eixos novos. Fiquei sabendo também que voce esteve lá na Horiginal. Me manda e-mail sobre estas MM de autorama e aparece este fim de semana la no Kart.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.