segunda-feira, 5 de julho de 2010

SLOT CAR - AUTORAMA

FORMULA TRUCK  NOVA SENSAÇÃO DO  LINE-O AUTORAMA
NO KART IN JAGUARÉ SLOT CLUB.




DESENVOLVIDO E PRODUZIDO PELO GRANDE MESTRE DO AUTORAMA "Sr. IVAIR"  TITULAR DA TRADICIONAL  "HISPEED"  ESTE FORMULA TRUCK É COMPOSTO POR DUAS PEÇAS EM POLICARBONATO TRANSPARENTE (CHASSI E CARROCERIA) E SUA MECANICA DE TRAÇÃO É O JA CONHECIDO E EXAUSTIVAMENTE TESTADO "SISTEMA DE TRAÇÃO POR CORREIA".
A PERSONALIZAÇÃO (PINTURA E IDENTIFICAÇÃO VISUAL) DOS MODELOS DAS FOTOS ACIMA, FORAM REALIZADAS POR OUTRO MESTRE DO AUTORAMA, O "Sr. LINEO"  ( LINE-O AUTORAMA - http:// line-oautorama.com ), CUJA A PROPOSTA É NOS PRÓXIMOS MESES, A REALIZAÇÃO DE CAMPEONATOS DE FORMULA TRUCK, NOS MESMOS MOLDES DOS ATUAIS CAMPEONATOS DE MERCEDES ESCALA 1/18.
AOS INTERESSADOS EM ADQUIRIR UM FORMULA TRUCK OU PARTICIPAR DO CAMPEONATO, DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM O LINEO LÁ NO Kart IN Jaguaré Slot Club.

8 comentários:

  1. Achei um projeto mais que revolucionario!!!!!!
    Qual o custo total do carrinho?

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio,

    O projeto é muito interessante, é uma evolução dos carros modelos VECTRA da Stock Car, que o Ivair já fabrica e vende para as lojas de autorama e buffets de festa para locação.
    Com relação ao preço eu não tenho ideia, pois a comercialização é direta entre o Ivair e o Lineo.

    ResponderExcluir
  3. E ai parceiro, mano velho como vão as coisas. Muito legal estes Trucks do Ivair. Parabens, sempre mostrando as novidades do Lineo e do Ivair. Pede para o Lineo publicar ou voce mesmo no seu blog, o calendario do campeonato e os custos envolvidos.

    Saudações e saude

    ResponderExcluir
  4. DRAUZIO CAMARGO - PARANAsexta-feira, 09 julho, 2010

    Espetacular estes Trucks, me lembram a ultima corrida que asssiti aqui em Londrina em agosto do ano passado. Será que aceitam encomenda aqui para o Paraná.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da personalização feita para cada caminhão. Uma duvida, eles são vendidos somente com a pintura ou por serem em policarbonato eles tambem são vendidos no "modo" transparente ?
    Eles estão a mostra lá no Line-o Autorama no Jaguaré ?

    Roberto Macedo

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberto,

    Apesar de não ser o responsável pela venda dos TRUCKS, posso adiantar-lhe que há a opção de compra na versão transparente (sem pintura). Maiores detalhes entre em contato com o Ivair(HISPEED) ou com o Lineo no Kart In Jaguaré, onde há modelos em demonstração.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Lineo continua o mesmo..Nunca vi alguem tão caprichoso e organizado na fabricação dos seus equipamentos. Brilhante. Abraços amigo

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.