sábado, 28 de janeiro de 2012


MODELISMO EM PAPEL  -  PAPERMODEL

ICONES DO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO



===================


6 comentários:

  1. Belo trabalho, Fernando!
    Viajei no tempo... (acho que vi todos eles na pista - afinal, ser um sessentão tem que ter alguma vantagem).
    Parabéns!
    Guima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.
      Realmente é uma grande vantagem ter tido a oportunidade de ver estes carros e seus fabulosos pilotos disparando no velho Interlagos.
      Sem saudosismo, mas as vezes é bom recordar e como já dizia o ditado; Recordar é viver, só não tem recordações quem não viveu, e só esteve de por aqui de passagem.

      Abs

      Excluir
  2. Fabiani C Gargioni #26 e #27terça-feira, 31 janeiro, 2012

    Beo trabalho Paper,mas aquela simca 26 é demais,meu pai sempre falou dela e ela tbém é o motivo de nos usarmos o #26 nos carros da TCC,valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabiani, grande piloto das terras catarinenses.
      Para mim dentre todos o "icones" a SIMCA 26 nas mãos do grande e saudoso Ciro Caires é ainda a que mais marca minhas lembranças.
      Dava gosto de ver aquele V8 roncando no velho Interlagos.

      Abs

      Excluir
  3. Fernando, meu comentário anterior não entrou.
    Demaisssssss!!!! O Guima e o Fabiani ficaram de boca aberta! Eu também.
    Obrigado por me colocar ao lado de tanta gente boa!

    Um forte abraço aos três

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho a agradecer mais uma vez a sua atenção.
      Quando iniciei este projeto na escala 1/64, para homenagear aqueles que "para mim" tiveram nas pistas e no comportamento humano e esportista um brilho mais significativo, comecei os trabalhos justamente por dois carros de pilotos muito especiais, que são o FUSCA 8 de voce meu amigo, digno representante da nova geração dos anos 70 com seus Divisão 3, e do INTERLAGOS 45 e RENAULT R8 - 45 do meu saudoso amigo Marivaldo.

      Abs

      Excluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.