sexta-feira, 27 de abril de 2012

A U T O M O B I L I S M O

SANTA CATARINA DÉCADA DE 60


------------------------------


===================================

4 comentários:

  1. Ficou o máximo Fernando!!
    Obrigado...

    Um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rui,

      Eu é que tenho que agradecer a sua visita.
      Tenho mais alguns clips deste tipo em elaboração, é uma forma nova de postar fotos daqueles tempos e na medida para não cansar eu vou publicando-os.

      Abs

      Excluir
  2. É isso aí Hiper estas fotos são aqui da minha cidade, que na década de sessenta promoveu diversas provas de seis horas, 12 horas e tantas outras, meu tio e meus primos corriam de simca, 1093 e fusca. Meu pai era criança e acompanhava tudo e conta com muito entusiasmo de qdo conheceu Bird Clemente, José Carlos Pace, Ciro Caires, o Martini(piloto de Caxias do Sul), os Andreatta, os DKV da equipe Transparaná que andavam uma barbaridade, ragavam a av Duque de Caxias a mais de 140km/h era o automobilismo de verdade praticado de maneira romântica,mais não menos prazeirosa e bonita, valeu e um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiani, bom domingo

    Santa Catarina junto com o Rio Grande do Sul sempre foram estados com muita tradição no automobilismo desde os tempos das velozes carreteras até os dias atuais, com seus competitivos campeonatos de velocidade na terra em circuitos catarinenses e velocidade no asfalto em autodromos gauchos.
    É lamentável que o povo das paragens aqui de "Sampa para cima", não siga este exemplo de automobilismo de verdade que se pratica no Sul.

    Abs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.