terça-feira, 16 de março de 2010

 APOIAMOS A

 1a  MMs DE  AUTORAMA PAPERSLOTCAR 1/32
------------------------------


A HPME através do blog HIPERFANAUTO, abre o processo de seleção para uma vaga de piloto, para participar das MM de AUTORAMA PAPERSLOT 1/32.  Como pré requisito, é necessario que o candidato tenha alguma experiência em pilotar um slotcar, sem "alicatagens e estouro de motores". 

Interessados favor entrar em contato via e-mail
-----------------------------

5 comentários:

  1. Meu amigo Fernando, vamos marcar para quando o Fabiano entrar de férias. Só gostaria de saber vc e o Guima vão correr juntos? Na equipe CGSuper Alicatão e o Fabiano vai correr com quem?

    Abraços

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Quero divulgar o evento em meu blog,certo?

    Pelo que vi no comentário do Rui ainda não tem uma data marcada oficialmente.Pois esse evento não vou perder por nada.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Respondendo aos amigos,

    Rui, não precisamos esperar o Fabiano entrar de férias, só depende de voce para fazer o teste para a equipe HPME, mesmo porque eu tenho a absoluta certeza que voce vae passar e fará um boa trinca com o Fabiano e o Guima (eu fico de chefe de equipe). Alicate e motor quebrado não é sua marca registrada, e sim de um outro conhecido nosso, experiente piloto da antiga D3 e Formula 1600, que andou desfilando de kart e outro dia estava posando em Interlagos como assessor de um novato.

    Joel, a data do evento agora só depende o Fabio (Paperslotcar), mas acredito que não deva passar de abril. A divulgação em seu blog será muito bem vida.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fernando, vou correr com o Fabio e acho que o Francisco no #99 em homenagem ao meu amigo João Lindau, que deve de lá de cima estar dando boas risadas e feliz por estarmos todos juntos.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, estou de férias entre 02 e 12 de Abril (pouquinho, né?), mas se a prova for noturna pode ser qualquer dia. Não perco essa por nada, nem que seja na arquibancada.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.