sexta-feira, 12 de março de 2010

ACREDITE, É UM  PAPERMODEL


A categoria "stock car brasileira" é uma das categorias do automobilismo tupiniquim que não me atrai e que não tenho grande simpatia pela mesma. Prefiro mais as categorias Classic Paulista, Gaucha e agora a Catarinense. Porém não posso negar que o modelo da foto, é um dos "paper models" mais bonito e caprichado  que tenho visto. Infelizmente não consegui saber o nome do projetista para fazer os devidos créditos e parabenizá lo pelo desprendimento de dividir gratuitamente este projeto para quem quiser ter a satisfação de montá lo. Este carro é um stock car ano 2007 modelo Mitsubishi, escala 1/20 e é recomendado o uso de papel com gramatura de 120 a 150 gr. Quem se interessar, pode solicitar pelo e-mail, que serão enviados dois arquivos ".pdf" sendo um com o projeto do carro e outro com instruções de montagem ou acessar o site http://paperinside.com/racing/stockcar/ e executar o download dos dois arquivos.


Informado nesta data  (12/12/2010 )  que o autor do projeto do modelo em questão é o Sr. Claudio proprietário do site  http://paperinside.com/racing/stockcar/ , fica aqui registrado os meus parabéns pela autoria deste belo projeto, o qual reputo como um dos mais perfeitos papermodels que conheci, e também minhas considerações pelo seu desprendimento em compatilhá-lo publicamente.
===========================

2 comentários:

  1. Só para informação o projetista é o Cláudio, proprietário do paperinside, onde pode-se fazer download do mesmo e inclusive o da "Medley" que tem foto mais acima e está direcionando para um site russo.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo

    Obrigado pela informação.
    Estarei completando a matéria citando o nome do Sr. Claudio proprietário do "paperinside",apesar do "anonimato" de quem esta informando.
    Relembrando ao Sr. Anônimo, na matéria o autor do blog já parabeniza o projetista pelo belo trabalho e desprendimento em compartilhá-lo com os outros e expressa o sentimento de não saber (na época) o autor para registrar os créditos, como é de costume no HIPERFANAUTO.

    Atenciosamente,

    Hiperfanauto

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.