segunda-feira, 26 de abril de 2010

ESQUENTANDO OS MOTORES  ( OS DEDOS ...... )

DOMINGO,  ESTIVE NO JAGUARE IN SLOT CLUB  REENCONTRANDO OS AMIGOS, LINEO, WELLINGTON E AFONSO, PARA UM  PAPO SOBRE AUTOMÓVEIS, E PORQUE NÃO, PARTICIPAR DE UM RACHA COM AS MERCEDES SLR  DA SUPER SLOT 1/18.
FOI SENSACIONAL, POIS CADA COMPETIDOR TEM OPORTUNIDADE DE CORRER COM TODAS OS OITO CARROS, NA MEDIDA EM QUE O PILOTO VAE TROCANDO DE FENDA, O QUE DA UM EQUILIBRIO SEM DISCUSSÃO.

E NESTAS, PARECE QUE O CONHECIDO "MICRÓBIO DA COMPETIÇÃO" ESTA QUERENDO RETORNAR E REVIVER OS VELHOS TEMPOS DE AUTORAMA.
PARA INCENTIVAR, O MEU AMIGO WELLINGTON,  ME PRESENTEIA COM UMA "MERCEDES SLR COM PINTURA PERSONALIZADA" A QUAL DEVO RECEBER  JUNTO COM OUTRA  "SLR" QUE ENCOMENDEI, E UM PORSCHE 935 QUE DEIXEI PARA O LINEO PREPARAR, CONFORME A FOTO ABAIXO.



  TÃO LOGO ESTAS TRES MÁQUINAS CHEGUEM DO ATELIER DO SR. LINEO, ESTAREI POSTANDO FOTOS DAS MESMAS  AQUI NO BLOG.

---------------------------------------------

2 comentários:

  1. E ai Hiper, ficou moita, não respondeu e deu uma de fora da orbita. Mas a verdade tarda mas não falha. Eu ja havia cantado a bola lá no post dos Slots 1/18 sobre o presente do Well. Parabéns voce merece, agora ve se volta de verdade e traz o seu filho (ja pensou novamente a dupla agora com umas Ferraris 1/18)

    Saudações e saude

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, neste domingo (e no outro que é dia das mães) estarei trabalhando desde cedo e não vou poder acelerar com vocês. Avise, por favor, para o pessoal que não desisti de correr, logo estarei junto com você desenferrujando o indicador...

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.