domingo, 11 de abril de 2010

FIM DE SEMANA DE VISITA AOS VELHOS AMIGOS


Depois do agitado 03 de abril, sabado em que tivemos a alegria de participar da 1a Mil MIlhas Paperslot 1/32 , e reencontrar amigos e também fazer novos amigos, este fim de semana resolvi tirar para por em dia a visita a dois velhos ( no sentido de tempo de amizade) amigos, cuja amizade guardo e cultivo como joias preciosas de grande valor.

No sábado estive visitando o meu amigo Milton, conhecido por muitos por Miltão lá no seu novo empreendimento que logo logo será objeto de um grande evento do mundo do automodelismo. Após fotos e entrevistas com alguns outros amigos e antigos frequentadores que lá estavam de visita  também ( inclusive um deles um ex corredor da Speed 1600 ), já estava com  a matéria toda esquematizada para colocar no ar, quando a pedido do próprio Milton, resolvi guardá la até a finalização do novo mini autodromo para carros RC Eletric.


No domingo de manhã resolvi visitar o outro meu amigo, o  Lineo do Autorama Kart In Jaguaré Club. Há tempos o mesmo vinha me convidando para assistir e até mesmo participar de uma corrida  com Slot Car 1/18 monomarca Mercedes CLR que é uma nova modalidade de Slot Car criada por ele (vide detalhes no blog LINE-O AUTORAMA). Como não poderia deixar de ser, máquina fotografica a tira colo, fotos diversas dos carros e da corrida, conversas com alguns corredores presentes e pronto material para uma nova matéria. Adiantando foi uma manhã de domingo diferente, reecontrei amigos com os quais  há algum tempo atrás participamos de memoráveis campeonatos de formula 1 lá no Kart  In sob a batuta do Lineo e o olhar de uma plateia sempre numerosa e animada que parava de praticar o kartismo para ver aqueles carros réplicas das formulas 1 ( escala real - já objeto de um post neste blog) disputando palmo a palmo as melhores colocações. Mais tarde apareceu um novo amigo o Afonso editor do blog AUTORAMA, e após as apresentações, participou das conversas e da experiência de pilotar um Slot Car 1/18 cujo relato da mesma voce pode ler no blog AUTORAMA. Estou agora preparando uma matéria bem detalhada sobre esta manhã, com fotos dos carros, pilotos e demais detalhes para apresentar ainda durante esta semana aqui no blog.

Finalizando este fim de semana, foi um daqueles fins de semana diferente, em que no final do domingo, a gente sente lá no fundo da alma a alegria, de ter tido a oportunidade de ver novamente  grandes amigos, falar de fatos passados e projetos futuros,  fofocar a vida alheia e enfim, compartilhar da companhia dos mesmos, pois o que é a vida sem os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.