terça-feira, 28 de dezembro de 2010


==============================

7 comentários:

  1. Fernando, a voce e a familia, meus votos de um 2011 cheio de realizações, $uce$$o, muita paz e bastante saúde.
    E a certeza de estamos juntos mais uma vez.
    Grande abraço.
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. HiperFernando,
    muito obrigado pelos votos.

    2010 foi um ano muito significativo para mim e para o Fabiano.

    Entre outras coisas, tivemos oportunidade e felicidade de conhecer e sermos bem acolhidos por pessoas como você e outros que, nos "velhos tempos" eram nossos ídolos, que víamos quando fuçavamos os boxes e frequentavamos as arquibancadas do Templo, como Rui, Ferraz, Duran, Orlando, Mogames, Bock... além dos "não-tão-jurássicos" (rsrsrsrsrs) Francisco e FábioPaper.

    Faço votos que em 2011 continuemos a ser merecedores da amizade de todos.

    Forte abraço,
    Guima

    ResponderExcluir
  3. A você meu amigo e a toda sua família, a quem dedica tanta atenção e carinho.
    Um Hiper Ano Novo e que 2011 seja o ano dos encontros.

    Um abração HiperAlicatão

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Prometi e estou cumprindo, não por dever e sim por prazer e alegria da nossa amizade.
    Um forte abraço pelo 2010 que esta indo, e um forte abraço pelo 2011 que vem vindo, com os meus desejos a voce e sua família, de muita fartura em saude, amor, união e realizações.

    Slotmetal (Ruy)

    ResponderExcluir
  5. Fernandão estou passando por aqui novamente para deixar a voce e família, os meus votos de um Ano Novo muito feliz em todos os sentidos de saude, amor, e riquezas da vida.
    Vamos torcer que este ano de 2011 a nova pista do Lineo esteja e pronta para tirarmos mais alguns rachas.

    Aquele abraço,

    Junior

    ResponderExcluir
  6. Fagundes só agora soubemos do seu blog.
    Muito bom cara, parabéns e ve se volta a trabalhar com a gente, pois estamos precisando de um mestre.
    Obrigado pelo seus e-mails e achamos que aqui no "blog" ficaria bem melhor nós desejarmos a voce, a Rosa e aos filhos, um Felisissimo Ano Novo.
    Todas as graças a voce e que a vida lhe seja sempre generosa como voce sempre foi para todos nós aqui da Projetista.

    Abs e bjos,

    Vivi, Mila e Pati

    ResponderExcluir
  7. Fabiani C Gargioni #26sexta-feira, 31 dezembro, 2010

    Valeu Hiper e que o 2011 seja tão bom quanto 2010 foi na cia de todos os que aqui clicam valeu e feliz ano novo à todos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.