sábado, 11 de dezembro de 2010

JUSTA HOMENAGEM




Ao meu amigo Ferraz, os meus parabéns pelo seu aniversário,  e a minha torcida para que em 2011 eu e todos os alicatões e alicatinhos tenham o prazer de ve-lo acelerar o seu PORSCHE azul e amarelo lá em Interlagos.

================

4 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #26domingo, 12 dezembro, 2010

    Faço minhas as tuas palavras HIPER, parabéns Ferraz e demais ALICATÕES!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando havia deixado um comentário e parece que não entrou.
    O Véio ficou muito feliz!

    Um abração

    Rui

    ResponderExcluir
  3. Fernandão, essa foi a maior coisa que me aconteceu nos ultimos anos, se não em toda a minha vida.Fernando quando eu entrei no seu blog e vi o que vc tinha publicado, chorei e chorei mesmo, pois são estas coisas que só vc e o Rui fizeram durante a minha vida por mim, me arrastei só, tomei muita bofetada da vida, levantei a cabeça e parti para a luta.Nunca Fernando fui uma pessoa de deixas as coisas baratas, talvez foi isso que me prejudicou na minha vida, mas não me arrependo, mas foi neste sábado que fiz sim uma das coisas que faltava na minha vida, e eu te peço desculpas se não dei a atenção que vc merece, pois cara eu tenho vc como um irmão e te agradeço de coração por mais essa postagem que vc fez......linda, muito obrigado e se Deus assim permitir, eu farei mais e mais para que todos nós possamos estar todos juntos em outras oportunidades.....abração de coração.

    ResponderExcluir
  4. Ferraz meu caro amigo

    Este 11 de dezembro, posso lhe dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois festejando o seu aniversário, eu tive a grande oportunidade de estar com amigos autenticos, conversando sobre coisas que amamos e as vezes até sofremos.
    FOI UM GRANDE DIA, e tudo graças a voce Ferraz, uma pessoa do bem que a cada dia admiro mais, e respeito pela sua integridade e pelo grande esportista que voce é.
    Este sabado foi muito bom para mim, me senti em casa, fui muito bem recebido por voce e pela Dalva e de quebra vivi um ambiente de magia, pois com algumas das "feras" presentes que eu ainda não tinha tido a felicidade de conhecer pessoalmente (Arturo, Lara Campos, Ricardo, Amadeu) nos tratavamos e conversavamos como se fossemos velhos amigos.
    Mais uma vez o meu grande abraço, toda felicidade a voce e sua esposa (Dna Dalva) e, a minha torcida para ver este Porsche Azul e Amarelo andando lá no Templo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.