quarta-feira, 11 de maio de 2011

S L O T  C A R  -  A U T O R A M A

BELLA ROSSO

  FERRARI  250 LM  -  MARANELLO CONCESSIONARIES


FERRARI 250 LM  -  N.A.R.T


FERRARI 312P  -  N.A.R.T


FERRARI 330 P4 - ECURIE FRANCORCHAMPS


FERRARI 350P - CAM - AM


FERRARI 412P  -- SCUDERIE FELIPINETTI



FERRARI 250 GTO  -  1964


fonte das fotos -  internet  ( amazing shot )

================

3 comentários:

  1. Buenas!

    Lindíssimas fotos, parabéns.
    Uns tempos atrás, fuçando na internet, encontrei um artigo sobre a vitória da Ferrari 312 nas 24 de Le Mans, conduzida por Tony Adamovich. Copiei um monte de fotos e gravei em CD. Aliás o Site é sobre StotCars (não lembro o nome), mas tem muita coisa boa, reportagens sobre Porsche 912, Ferraris e muitos outros carros.
    Abraço Forte.
    Pedrão-SMO

    ResponderExcluir
  2. Oi como faço para lhe mandar fotos dos meus carros ford modelo T com chassis cox e mais 2 com chassis estrela motor jacare.Gosto muito do seu blog.OK.Tenho muitas carrocerias dos anos 60 pois este carros tinha alma pois seus condutores eram verdadeiros heróis.
    Um forte abraço e aguardo o seu contato.
    Carllos Avila

    ResponderExcluir
  3. Oi Carllos Avila, boa noite

    Acabo de chegar do nosso festival "Truck Artesanais" que esta superando as espctativas.
    Muito obrigado por prestigiar o meu blog. Sem saudosismo, concordo plenamente com voce, os carros dos anos sessenta e seus pilotos tinham muito mais alma. As vezes assisto aqui as corridas da Porsche Cup ou da GT3, são espectaculares, mas em termos de emoção, beleza pura, etc e etc, não chegam perto das Ferraris 250 LM, GTO, Porsche 904 (grande fera da Targa Florio) ou mesmo; da ja passadas Ferraris TR e Maseratti 3000 que aqui no Brasil roncavam nas mãos do Landi, Ciro Caires, Celso Lara Barberis e outros. Eram gente simples e assessível, verdadeiros idolos que levavam a Interlagos multidões que hoje só uma popular Formula Truck ou GP de Formula 1 consegue.
    Caso mande suas fotos, terei o imenso prazer em publicá-las, se quiser mandar algum histórico também sobre as mesmas, fique a vontade.
    contato atraves de: "hiperfanauto@zipmail.com.br"

    Abs,

    Hiperfanauto

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.