terça-feira, 30 de março de 2010

                       
APESAR DE ESTAR AINDA A PÉ, EU JA ME PROGRAMEI PARA ESTAR LÁ NA  MONZA, PARA A VISTORIA DAS MÁQUINAS, PARTICIPAR DO BRIEFING E CORRER AS Mil Milhas. E VOCE ...... ?

3 comentários:

  1. HIPERFANAUTO, fiquei muito feliz qdo vi no meu e-mail aquelas belezas, desde já agradeço e sempre que quiser me mandar e se isso não te der trabalho, eu aceito. Desde já estou à tua disposição para o que precisar e venha prá S.C assistir uma prova da nossa TURISMO CLÁSSICO na terra que tu será muito bem recebido, muito obrigado mais uma vez e tu já ganhou um fã. Com que carro tu vai andar nas Mil Milhas? Desde já BOA SORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiani tudo bem ?

    Obrigado pela atenção. Logo logo lhe envio outros projetos para sua coleção. Tenho parentes ai em Santa Catarina ( Floripa e São Bento do Sul) e já tive a oportunidade de ver uma corrida na terra ai em Bento. Nesta mini MMs provavelmente eu va andar (andar e não correr) de Renault R8 ou Ford Corcel (se ficarem prontos a tempo). Já foi o tempo (um pouco antes do Rui, do Belmonte, do Junior e do Ferraz - quando eu estava saindo este pessoal estava chegando com a D3)em que eu andava em Interlagos de Volks quase normal (estreantes e novatos) e que foi o inicio dos famosos pinicos atomicos da D3. Então esta mini MMs vae ser uma otima oportunidade para rever o pessoal e brincar um pouco de acelerar.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.