segunda-feira, 22 de março de 2010

FOTO CRASH


TREINANDO  PARA AS MIL MILHAS

------------------------------------

6 comentários:

  1. Caro Fernando, espero que essa alicatada não seja sua! Ahahah
    Linda aquela Bugatti e todo o resto.

    Um abração

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Hiperfanauto, vou correr na CLÁSSICOS aqui em Santa Catarina de 147 e gostaria de saber se existe algum paper desse modelo??? Estou cada vez mais empolgado com a "ARTE" de vcs, é muito legal, um abraço e parabéns pelo blog e pelos trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiani, parabens e meus votos de sucesso na categoria CLASSICOS ai em Santa Catarina. Vou acompanhar pelo blog Poeira na Veia. Já tive um Fiat 147 que andava uma barbaridade, a unica coisa meio macete nele era o cambio. Com relação ao paper especifico do modelo da foto eu não tenho, mas tenho dois papers (um coupe 1934 e um hot rod muito parecido com o da foto) na escala 1/32 ( aprox. 13 cm de comprimento) que posso enviar lhe por e-mail. Caso tenha interesse informe o seu e-mail atraves da CAIXA DE CORREIO ao lado.

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail é fc.gargioni@yahoo.com.br e mais uma vez parabéns pelo trabalho e pelo blog e me passa junto o valor da dívida!!!!!

    ResponderExcluir
  5. HIPERFANAUTO, pode mandar o que vc tiver aí inclusive estes STOCKS ficaram deamis!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiani,

    Ainda hoje lhe envio os arquivos, provavelmente eles não vão em uma só remessa em razão do tamanho, pois vou enviar já descompactado.
    Não há custo nenhum envolvido nos arquivos que vou enviar, mesmo porque quem desenvolveu os originais, também disponibilizou sem custo. O objetivo é incentivar o hobie.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.