terça-feira, 6 de abril de 2010

MIL MILHAS DE AUTORAMA PAPERSLOT

REVIVENDO OS BONS TEMPOS


                                               
    ------------------------------------------------

10 comentários:

  1. Show, foi uma bela forma de homenagear
    o Automobilismo Brasileiro que tanto amamos

    Fernando e Fábio parabéns

    Seus Paper Models são Show

    ResponderExcluir
  2. Quem fez o Gol, chevette, fuscas e brasilias?

    Abraço
    Janjão

    ResponderExcluir
  3. EStes carros mais o dojao e maveco foram projetos do Tito sobre encomendas mais que especiais.

    ResponderExcluir
  4. Completando a informação acima segue:
    1 - o projeto foi do Tito
    2 - a construção e adaptação para autorama, foi do Paperslotcar (Fábio) que aliás tem projetos de carreteras, caminhões muito bons.
    3 - ele não quis falar, mas aceita encomenda das carreteras.

    ResponderExcluir
  5. complementando ainda em relação as informações anteriores, gostariamos de acrescentar:

    os modelos de papel (papermodels) são resultado de uma ação conjunta entre Tito Flavio Tilp, Fabio Ponciano, Henrique Mércio e Fabiano Guimarães, e contam com a aprovação, o apoio e colaboração de José Ferraz, Luis Eduardo Duran, Orlando Belmonte jr, Rui Amaral jr, Junior Lara Campos, Janjão Freire, Leandro Sanco, Ricardo Mallio Mansur, Orlando Lovecchio, D. Pimenta, Marcelo Vieira, e mais uma legião de fãs da Divisão 3 (D3) e Hotcars, que contribuem enviando fotografias, desenhos, informações e sujestões para a reprodução dos modelos e das pinturas originais ao longo das várias temporadas, e dando suporte ao projeto, via aquisição dos modelos.

    os blogs titotilp, através do "projeto pinico atomico" e paperslotcar, trabalham ativamente , e contam com a participação de centenas de simpatizantes, na pesquisa e catalogação dos carros de competição construidos no Brasil, nas decadas de 1960, 70, 80 e 90, visando colaborar com a preservação da memória do automobilismo brasileiro.

    paperslotcar.blogspot.com titotilp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Falou e disse. Nada como a informação ser cada vez mais completa, pois o público merece.
    Um detalhe, "não aprecio muito os comentários anonimos sejam eles elogiosos ou não", assim sendo, me sentiria muito honrado se o missivista da preciosa complementação acima se identificasse para podermos citar o nome do mesmo em nossos agradecimentos.

    Atenciosamente,

    Fernando (editor do Hiperfanauto)

    ResponderExcluir
  7. caro Fernando, não foi um comentário anônimo.
    assinam conjuntamente os blogs paperslotcar e titotilp

    ResponderExcluir
  8. Ta bom, não havia entendido a assinatura. Pensei que fosse uma indicação dos blogs que deveriam ser consultados tambem.

    ResponderExcluir
  9. Meu brother Hiper, tudo em ordem. Gostei de ver novamente a dupla pai e filho numa corrida. De volta aos velhos tempos (o Miltão esta com uma nova pista de R.C lá em Interlagos e conta com voce e o Marcio). Pelo que vi num outro blog, parece que o final não foi meio animador para quem esta acostumado andar lá na frente, mas pelo que eu estou vendo valeu a pena. Falei com o Junior e ficamos felizes de ver pai e filho juntos novamente na ativa.
    Um grande e forte abraço meu amigo, te espero sabado lá na pista do Miltão.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.